quarta-feira, 29 de abril de 2020


DECEPÇÃO PELO SILÊNCIO!

Chora meu coração,
hoje não foi um dia fácil,
mas é algo que já aconteceu outras vezes,
mas não me acostumo ver morrer meus sonhos
e esperanças perdidas, sem causa ou razão...

Chora minha alma angustiada pelo silêncio,
confundida e enfraquecida por tantos danos,
não havia razão para danificá-la,
se apenas fiz o que devia... 

Um suspiro escapa delatando meu sentir,
e gotas de sal escorrem dos meus olhos,
cobrindo meu rosto de angústia e tristeza,
e ainda me pergunto e não entendo,
como pode alguém ferir sem piedade...

Dói muito e quase não aguento,
sinto-me fraco e impotente ao mesmo tempo,
mas posso pedir a Deus,
que nunca dorme e que sempre me ouve,
para fortalecer meu coração...

Fechei meus olhos,
e com um suspiro libertei meu espírito,
para que chegasse até Ele, no topo do céu.
Não havia impedimento para curar-me,
e dar a meu corpo uma nova esperança... 

Reconfortado já esta meu espírito,
Deus apagou a minha tristeza e me mostrou que,
se eu fosse de aço não sentiria decepção,
e se não fosse dedicado, não sofreria pela ingratidão...

Alberto Rosa Fioravanti –
Escrito em 21 de julho de 2013.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário