O DIA DOS NAMORADOS, MAS SEM A NAMORADA QUE AMO E SEMPRE AMAREI!
Já
estamos no dia 12 de junho de 2020, dia em que no Brasil se celebra o Dia dos
Namorados e esta mensagem é dedicada todos àqueles que diariamente se doam no
amor e na amizade, provando que o amor de Deus e planejando uma longa vida futura
ao lado de quem descobriu amar.
Eu
encontrei meu amor numa matinê de Carnaval de 1954, quando eu tinha 12 para 13
anos. Foi amor à primeira vista e nem sabia como se chamava. Por sorte, dias
depois eu descobri que ela residia perto da casa de amigos, no Jardim de São
Benedito, e era a menina que eu achava antipática e evitava até de passar pela
frente da casa dela. Entretanto meu coração batia acelerado e eu procurei saber
seu nome e como poderia falar com ela. Foi um principio de contatos telefônicos
e começamos a nos conhecer. Inegavelmente que tudo foi abençoado por Deus, pois
foi com ela que namorei sete anos, noivei e me casei ao estar cumprindo 21
anos.
Neste
Dia dos Namorados quero remarcar que Deus é amor e Ele quer que todos nos sejamos
amáveis e amados durante toda a nossa existência terrena. E foi durante o período
de namoro que meu coração descobriu não ser capaz de estar sozinho. Não tenho
dúvida que o namoro é um projeto de Deus para o homem e para a mulher, que são
os realizadores do céu na vida de um no outro.
Eu
fui abençoado por Deus e me casei com minha primeira e verdadeira namorada,
cujo nome dela é Anair, a quem
carinhosamente a chamava de “Naia”,
como seus pais e parentes a chamavam. Entretanto
a vida tem muitas surpresas, e neste ano de 2020 os nossos planos e tudo aquilo
que imaginávamos nada mais resta, pois minha querida namorada foi chamada por Deus
e jamais irá regressar.
Deus me deu a namorada perfeita, que foi a minha esposa perfeita, quem me estimulou em toda minha carreira profissional, e quem me deu dois filhos e duas filhas. Essa foi uma união perfeita e evidente, mas no dia 5 de março deste ano a morte decidiu rouba-la de mim. Hoje eu não sei como lidar com esta dor, com este sofrimento, e com esta saudade. Anair, minha querida Naia, você partiu e meu coração se quebrou em mil pedaços e as lágrimas escorrem dos meus olhos. A saudade está sempre presente e sei que sempre estará porque nunca me esquecerei de você.
Descanse em paz minha querida eterna namorada e esposa. Eu irei amá-la e respeitá-la para sempre, aconteça o que acontecer. Meu coração é, e sempre será seu. A chama do nosso amor nunca irá se extinguir. Você sempre será minha eterna namorada e sei que um dia, com as benções de Jesus Cristo e pelas mãos de Nossa Senhora, nos iremos nos reencontrar. Meu coração seguirá amando você para sempre porque o nosso amor nunca irá desaparecer.
Meu bem e minha namorada, amo você hoje e sempre. Não consigo descrever o que está acontecendo no meu coração. Não acredito sequer que perdi você meu amor! Sinto sua presença sempre ao meu lado, como agora em que escrevo esta mensagem. Preciso manter minha esperança na vida e acreditar que a justiça existe e que as coisas não acontecem sem um motivo. O seu coração ensinou ao meu a sorrir e a ser feliz, mas agora você foi embora para sempre, e este é o primeiro ano que não festejamos juntos o Dia dos Namorados.
Espero que o amor me salve e que o seu amor suavize a
saudade e a infelicidade que me abraça desde o terrível instante em que você me
deixou. Irei amar-lhe eternamente e estaremos juntos apesar da distância que a
morte nos impôs, mas continuamos nos amando como dois namorados esperando o dia
do reencontro. Vou guardar com muito carinho os momentos que vivemos juntos.
Farei deles minha força e a luz para guiar todos os meus passos. Descanse em
paz, meu amor! Eu lhe amo meu bem!
Alberto R.
Fioravanti.


A saudade será eterna mais na certeza que ela sempre estará olhando pelo senhor!!!
ResponderExcluirLinda mensagem, movida pelo amor que vem de um coração que encontrou o grande amor,que frutificou com filhos e netos. Deus o Abençoe Alberto e aos frutos deste grande amor.
ResponderExcluirUma linda mensagem nonno, escreveu muito bem.
ResponderExcluirDeus é perfeito! Uniu vocês para viverem uma linda história de amor! Fico muito feliz quando vejo casais se amarem para sempre.Assim deveriam ser todos. Parabéns linda mensagem! Emocionante! Fique com as bênçãos de Jesus e Maria! Um abraço!
ResponderExcluirParabéns pela sua linda e sentida mensagem. Compartilhamos dos seus sentimentos pela nossa querida e saudosa Anair.Abraços dos amigos Francisco e Marcia.
ResponderExcluirQue bom meu irmão que ficaram boas lembranças de uma vida a dois,mas creia Deus precisa de pessoas boas pertinho dele, eu não tenho dúvidas,pelo o amor que vcs viveram aqui na terra, ela é hoje um anjo a interceder por vc e por todo que aqui ficaram.Forte abraco Amigo. Acindo José montezani
ResponderExcluirLinda mensagem... Nela fica expressa o respeito, o amor e a graça de ter experienciado o verdadeiro amor! Não deixe de sentir e cultivar esse sentimento, mas não esqueça de alimentar, proteger e amar aos frutos lindos desta união! Ela está olhando por todos, tenha certeza!
ResponderExcluir