QUERIDA ESPOSA ANAIR!
Querida Anair, meu mundo perdeu a cor quando você partiu. Hoje
parece que nada mais faz sentido na minha vida e sinto que não voltarei a
sorrir, porque você, querida esposa Anair, era a razão da minha felicidade.
Sem ter você junto de mim, sinto que sou apenas a metade daquela
pessoa que sempre fui. Naia, como carinhosamente eu sempre lhe chamava, você me
completava e dava sentido a minha existência. Mas durante sua vida você me deu
dois filhos e duas filhas, que são sangue do seu sangue e partes suas, e que
estão comigo e que me dão coragem para seguir caminhando.
Meu luto é eterno e nada apaga a saudade e o amor que sinto
por você. Sei que você, no céu está olhando por mim, por nossos filhos, filhas,
netos e netas. Descanse em paz, meu eterno amor!
Alberto R.
Fioravanti, 15 de maio de 2020.

Nenhum comentário:
Postar um comentário