sexta-feira, 15 de maio de 2020


QUERIDA ESPOSA ANAIR!

Querida Anair, meu mundo perdeu a cor quando você partiu. Hoje parece que nada mais faz sentido na minha vida e sinto que não voltarei a sorrir, porque você, querida esposa Anair, era a razão da minha felicidade.

Sem ter você junto de mim, sinto que sou apenas a metade daquela pessoa que sempre fui. Naia, como carinhosamente eu sempre lhe chamava, você me completava e dava sentido a minha existência. Mas durante sua vida você me deu dois filhos e duas filhas, que são sangue do seu sangue e partes suas, e que estão comigo e que me dão coragem para seguir caminhando.

Meu luto é eterno e nada apaga a saudade e o amor que sinto por você. Sei que você, no céu está olhando por mim, por nossos filhos, filhas, netos e netas. Descanse em paz, meu eterno amor!
Alberto R. Fioravanti, 15 de maio de 2020.




6 comentários:

  1. Deus a proteja! Amem!
    Deus te abençoe e a seus familiares! Amem!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu amigo e exemplo de vida e amor!
    Lendo essa mensagem,me lembro de minha mãe e sinto que a vida tem sim um grande significado, o amor!!! Ele é o único sentimento que perdura realmente pela eternidade. Seja de mãe,esposa,filho(a)... e hoje sinto uma enorme alegria de ver esse relato e saber que também encontrei a minha Anair, Virgínia, a quem muito amo e espero viver e amar até o fim de meus dias! Deus o abençoe e conforte!!❤🌷🙌🏽❤🌷🙏🏼

    ResponderExcluir