QUERIDA ESPOSA ANAIR!
Querida Anair, meu mundo perdeu a cor quando você partiu. Hoje
parece que nada mais faz sentido na minha vida e sinto que não voltarei a
sorrir, porque você, querida esposa Anair, era a razão da minha felicidade.
Sem ter você junto de mim, sinto que sou apenas a metade daquela
pessoa que sempre fui. Naia, como carinhosamente eu sempre lhe chamava, você me
completava e dava sentido a minha existência. Mas durante sua vida você me deu
dois filhos e duas filhas, que são sangue do seu sangue e partes suas, e que
estão comigo e que me dão coragem para seguir caminhando.
Meu luto é eterno e nada apaga a saudade e o amor que sinto
por você. Sei que você, no céu está olhando por mim, por nossos filhos, filhas,
netos e netas. Descanse em paz, meu eterno amor!
Alberto R. Fioravanti,
15 de maio de 2020.

Deus a proteja! Amem!
ResponderExcluirDeus te abençoe e a seus familiares! Amem!
Obrigado por suas palavras!
ExcluirBom dia meu amigo e exemplo de vida e amor!
ResponderExcluirLendo essa mensagem,me lembro de minha mãe e sinto que a vida tem sim um grande significado, o amor!!! Ele é o único sentimento que perdura realmente pela eternidade. Seja de mãe,esposa,filho(a)... e hoje sinto uma enorme alegria de ver esse relato e saber que também encontrei a minha Anair, Virgínia, a quem muito amo e espero viver e amar até o fim de meus dias! Deus o abençoe e conforte!!❤🌷🙌🏽❤🌷🙏🏼
Obrigado por suas palavras!
ExcluirLinda homenagem!!!
ResponderExcluirObrigado por suas palavras!
Excluir