Anair, meu eterno amor,
Que saudade eu sinto de
você!
Quando nos conhecemos éramos
muito jovens, quase que duas crianças, e eu estava longe de imaginar que era
possível amar alguém do jeito que eu amei e amo você. Eu agradeço a Deus por você ter sido minha
esposa!
Querida Anair e maravilhosa
esposa, você sempre mereceu o melhor de mim e que eu lutasse todos os dias para
que seu sorriso jamais se esgotasse. Era meu dever retribuir o amor e o
carinho que sentia da sua parte dia após dia. E sempre queria muito que tudo fortalecesse
nosso amor cada vez mais e isso acontecia e você foi uma grande companheira em todos
os países em que vivemos. Sem você jamais teria conseguido fazer tudo que fiz.
Meu mundo agora perdeu a cor quando você, minha querida
esposa partiu. Parece que agora nada mais faz sentido e que eu nunca voltarei a
sorrir, porque você querida Naia, como carinhosamente a chamava, pois ela era a
razão da minha felicidade.
Sem ter minha querida esposa aqui sinto que sou
apenas metade de um homem, pois ela me completava e dava sentido a minha
existência. Ao seu lado eu vivi momentos
especiais, e ela se tornou imprescindível para minha felicidade.
Será que você já não
consegue mais escutar minha voz nem perceber que estou morrendo de vontade de
um abraço seu? Eu sinto tanto sua falta, minha querida esposa, meu amor!
Você ainda tinha tanto para viver e Nossa história ainda não tinha sido
totalmente vivida! Não é justo perder assim alguém que amamos tanto, mas a
verdade é que talvez a justiça não faça parte deste mundo.
Obrigado querida Anair por
ser sida uma mulher tão maravilhosa e por dedicar seu tempo a cuidar do meu
coração. Meu coração é seu para sempre! Amo-te! Meu
luto é eterno e nada apagará a saudade e o amor que sinto por você. Continuarei a amar você, meu amor!
Só Deus sabe o que estou
sentindo. Quem perde a esposa, perde um amor, uma companheira, uma amiga, a
parceira de todas as horas. Eu perdi tudo isso repentinamente, ao ritmo veloz
das palavras duras que me foram ditas para anunciar sua morte. Nunca imaginei
que fosse possível abrigar no peito uma dor tão forte.
Descanse em paz, meu eterno amor. Um dia Deus nos
reunirá e juntos louvaremos o Senhor.
Alberto R. Fioravanti. 20 de julho de 2020

Alberto, seu texto muito me emocionou. Não o conheço pessoalmente, mas oro para que Deus conforte seu coração e te sustente em meio à saudade.
ResponderExcluirMuito obrigado por suas palavras e por sua oração! Meu coração está partido e a saudade toma conta da minha alma!
ExcluirSeu texto me emociona muito,pois reflete a história de meu pai Manso Aladino Fioravanti,qut a exatamente um ano e três meses perdeu seu grande amor. Viveram setenta anos juntos era nosso maior exemplo de amor. Nós carinhosamente chamávamos de pombos. Hoje cuido de meu pai ct noventa anos e sei e acompanho sua dor. Meu pai nunca mais será o mesmo perdeu o brilho no olhar. Procuro ser forte em sua frente, mas me escondo pra chorar, desculpa meu desabafo,mas o que você está passando eu sei. Vivo todo dia esse luto com meu pai. Abraços e que Deus nos dê forças.
ResponderExcluirObrigado por suas palavras cara prima. Compreendo muito bem o que passa com seu pai. Setenta anos juntos é uma vida. Com minha esposa estivemos casados por 57 anos, mas se agregou 7 anos de namoro e 1 de noivado tivemos 65 anos onde nossos corações batiam juntos. Envio abraços fraternos para você e para seu pai.
Excluir