Como viver sem minha esposa!
E agora o que vou fazer no frio do inverno? E
quando eu quiser ter aquela conversa ou desabafar dos assuntos que só você
conhecia? Anair Meu amor, mais do que uma esposa dedicada você sempre foi minha
companheira de viagem, meu tudo e minha felicidade. E agora você partiu para
sempre!
Chorarei sempre sua morte e todos os dias honrarei
a mulher incrível que quando eu era criança a vida me apresentou. Não é justo
que seu coração não bata mais neste mundo. Cada vez mais percebo que os
desígnios da vida e da morte são incompreensíveis e somente deus que nos ama
sabe a razão do ocorrido.
Minha querida Anair, eu irei sempre permanecer ao
seu lado. De um jeito ou de outro e eu prometo que nada irá nos separar! Nem
sequer a morte será capaz de desvanecer o que um dia o amor nos juntou.
Descanse em paz minha amada esposa e prepare meu lugar ao seu lado para o dia
que também deus me chamar e eu deixar este mundo.
Amo você sempre e
sei que serei amado por você eternamente. Beijos!
Alberto
Rosa Fioravanti.
13 de
julho de 2020.
Quando há amor, a morte não consegue separar totalmente duas pessoas e quem parte continue vivendo na memória de quem fica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário