segunda-feira, 13 de julho de 2020


Como viver sem minha esposa!

E agora o que vou fazer no frio do inverno? E quando eu quiser ter aquela conversa ou desabafar dos assuntos que só você conhecia? Anair Meu amor, mais do que uma esposa dedicada você sempre foi minha companheira de viagem, meu tudo e minha felicidade. E agora você partiu para sempre!

Chorarei sempre sua morte e todos os dias honrarei a mulher incrível que quando eu era criança a vida me apresentou. Não é justo que seu coração não bata mais neste mundo. Cada vez mais percebo que os desígnios da vida e da morte são incompreensíveis e somente deus que nos ama sabe a razão do ocorrido.

Minha querida Anair, eu irei sempre permanecer ao seu lado. De um jeito ou de outro e eu prometo que nada irá nos separar! Nem sequer a morte será capaz de desvanecer o que um dia o amor nos juntou. Descanse em paz minha amada esposa e prepare meu lugar ao seu lado para o dia que também deus me chamar e eu deixar este mundo.

Amo você sempre e sei que serei amado por você eternamente. Beijos!
Alberto Rosa Fioravanti.
13 de julho de 2020.

Quando há amor, a morte não consegue separar totalmente duas pessoas e quem parte continue vivendo na memória de quem fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário