segunda-feira, 20 de julho de 2020






 Anair, meu eterno amor,

Que saudade eu sinto de você!

Quando nos conhecemos éramos muito jovens, quase que duas crianças, e eu estava longe de imaginar que era possível amar alguém do jeito que eu amei e amo você.  Eu agradeço a Deus por você ter sido minha esposa!


Querida Anair e maravilhosa esposa, você sempre mereceu o melhor de mim e que eu lutasse todos os dias para que seu sorriso jamais se esgotasse. Era meu dever retribuir o amor e o carinho que sentia da sua parte dia após dia. E sempre queria muito que tudo fortalecesse nosso amor cada vez mais e isso acontecia e você foi uma grande companheira em todos os países em que vivemos. Sem você jamais teria conseguido fazer tudo que fiz.

Meu mundo agora perdeu a cor quando você, minha querida esposa partiu. Parece que agora nada mais faz sentido e que eu nunca voltarei a sorrir, porque você querida Naia, como carinhosamente a chamava, pois ela era a razão da minha felicidade.

Sem ter minha querida esposa aqui sinto que sou apenas metade de um homem, pois ela me completava e dava sentido a minha existência. Ao seu lado eu vivi momentos especiais, e ela se tornou imprescindível para minha felicidade.

Será que você já não consegue mais escutar minha voz nem perceber que estou morrendo de vontade de um abraço seu? Eu sinto tanto sua falta, minha querida esposa, meu amor! Você ainda tinha tanto para viver e Nossa história ainda não tinha sido totalmente vivida! Não é justo perder assim alguém que amamos tanto, mas a verdade é que talvez a justiça não faça parte deste mundo.

Obrigado querida Anair por ser sida uma mulher tão maravilhosa e por dedicar seu tempo a cuidar do meu coração. Meu coração é seu para sempre! Amo-te! Meu luto é eterno e nada apagará a saudade e o amor que sinto por você. Continuarei a amar você, meu amor!

Só Deus sabe o que estou sentindo. Quem perde a esposa, perde um amor, uma companheira, uma amiga, a parceira de todas as horas. Eu perdi tudo isso repentinamente, ao ritmo veloz das palavras duras que me foram ditas para anunciar sua morte. Nunca imaginei que fosse possível abrigar no peito uma dor tão forte.

Descanse em paz, meu eterno amor. Um dia Deus nos reunirá e juntos louvaremos o Senhor.
Alberto R. Fioravanti. 20 de julho de 2020

4 comentários:

  1. Alberto, seu texto muito me emocionou. Não o conheço pessoalmente, mas oro para que Deus conforte seu coração e te sustente em meio à saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por suas palavras e por sua oração! Meu coração está partido e a saudade toma conta da minha alma!

      Excluir
  2. Seu texto me emociona muito,pois reflete a história de meu pai Manso Aladino Fioravanti,qut a exatamente um ano e três meses perdeu seu grande amor. Viveram setenta anos juntos era nosso maior exemplo de amor. Nós carinhosamente chamávamos de pombos. Hoje cuido de meu pai ct noventa anos e sei e acompanho sua dor. Meu pai nunca mais será o mesmo perdeu o brilho no olhar. Procuro ser forte em sua frente, mas me escondo pra chorar, desculpa meu desabafo,mas o que você está passando eu sei. Vivo todo dia esse luto com meu pai. Abraços e que Deus nos dê forças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por suas palavras cara prima. Compreendo muito bem o que passa com seu pai. Setenta anos juntos é uma vida. Com minha esposa estivemos casados por 57 anos, mas se agregou 7 anos de namoro e 1 de noivado tivemos 65 anos onde nossos corações batiam juntos. Envio abraços fraternos para você e para seu pai.

      Excluir