a
todos os amigos que sorriram comigo,
aqueles
que comigo partilharam lágrimas
aqueles
que souberam da minha existência.
Nesse
caminho real e no virtual esbarrei com espinhos
que
ferem e incomodam,
mas
neles também existem rosas
que
alegram a nossa vida.
Olhei
pra trás e vi meus amigos
em
antigos sonhos e até chorei,
e
hoje sinto saudades do que falei.
Ofereço
uma simples rosa aqueles
que
simplesmente foram amigos
e
que ternamente fizeram do silencio sair sons,
que
cantaram comigo,
que
me olharam, e, me sentiram
como
verdadeiro amigo.
Obrigado
a todos que são meus amigos,
e
lhes ofereço uma simples rosa vermelha,
como
demonstração de minha amizade.
Ofereço
uma rosa para todos os meus amigos,
que
fazem um sorriso nascer no meu rosto.
Para
aqueles amigos que sempre quiseram lutar por mim e comigo,
até
mesmo quando eu não queria.
Ofereço
uma rosa para aquelas pessoas que eu pensei
que
me pisariam quando eu caí,
mas
foram as primeiras a estender-me as mãos amigas.
Ofereço
uma rosa para todas as pessoas
que
me fizeram sentir esperança
nos
momentos mais tristes que vivi..
Ofereço
uma rosa para as pessoas
que
por vários motivos,
saíram
da minha vida,
mas
que deixaram saudade.
Ofereço
uma rosa para as pessoas
que
me deram apoio
quando
senti medo
e
que me aconselharam
quando
eu não sabia por onde ir.
Ofereço
uma rosa para os amigos
que
me deram força
cada
vez que baixei os braços cansados
e
sentia o corpo desfalecer..
Ofereço
uma rosa para todas as pessoas que amei,
para
as pessoas que ao longo da minha vida
abracei
e me abraçaram,
e
para as pessoas que um dia Deus as levou de mim.
Ofereço
uma rosa para as pessoas que amo,
e
que vivem comigo todos os dias
e
para as quais eu nunca sei dizer o quanto as amo.
Ofereço
uma rosa para a pessoa com quem aprendi
que
não interessa o que eu tenho,
mas
sim quem eu sou e quem tenho comigo.
Ofereço
uma rosa para todas as pessoas
que
um dia foram importantes para mim ,
para
aquelas que o são,
e
para as que o serão um dia
e
que as guardarei para sempre
dentro
do meu coração.
A
rosa que dou tem vida,
nunca
vai murchar
nem
despetalar,
pois
viverá na nossa mente
e
é abençoada por Deus.
Alberto Rosa Fioravanti
Escrito
em 18 de julho de 2013.

Nenhum comentário:
Postar um comentário