segunda-feira, 23 de novembro de 2015

OFEREÇO UMA ROSA!


Ofereço uma rosa,
a todos os amigos que sorriram comigo,
aqueles que comigo partilharam lágrimas
aqueles que souberam da minha existência.

Nesse caminho real e no virtual esbarrei com espinhos
que ferem e incomodam,
mas neles também existem rosas
que alegram a nossa vida.

Olhei pra trás e vi meus amigos
em antigos sonhos e até chorei,
e hoje sinto saudades do que falei.

Ofereço uma simples rosa aqueles
que simplesmente foram amigos
e que ternamente fizeram do silencio sair sons,
que cantaram comigo,
que me olharam, e, me sentiram
como verdadeiro amigo.

Obrigado a todos que são meus amigos,
e lhes ofereço uma simples rosa vermelha,
como demonstração de minha amizade.

Ofereço uma rosa para todos os meus amigos,
que fazem um sorriso nascer no meu rosto.
 Para aqueles amigos que sempre quiseram lutar por mim e comigo,
 até mesmo quando eu não queria.

Ofereço uma rosa para aquelas pessoas que eu pensei
que me pisariam quando eu caí,
mas foram as primeiras a estender-me as mãos amigas.

 Ofereço uma rosa para todas as pessoas
que me fizeram sentir esperança
nos momentos mais tristes que vivi..

Ofereço uma rosa para as pessoas
que  por vários motivos,
saíram da minha vida,
mas que deixaram saudade.

Ofereço uma rosa para as pessoas
que me deram apoio
quando senti medo
e que me aconselharam
quando eu não sabia por onde ir.

 Ofereço uma rosa para os amigos
que me deram força
cada vez que baixei os braços cansados
e sentia o corpo desfalecer..

Ofereço uma rosa para todas as pessoas que amei,
para as pessoas que ao longo da minha vida 
abracei e me abraçaram, 
e para as pessoas que um dia Deus as levou de mim.

Ofereço uma rosa para as pessoas que amo,
e que vivem comigo todos os dias
e para as quais eu nunca sei dizer o quanto as amo.

 Ofereço uma rosa para a pessoa com quem aprendi
que não interessa o que eu tenho,
mas sim quem eu sou e quem tenho comigo.

Ofereço uma rosa para todas as pessoas
que um dia foram importantes para mim ,
 para aquelas que o são,
e para as que o serão um dia
e que as guardarei para sempre
dentro do meu coração.

A rosa que dou tem vida,
nunca vai murchar
nem despetalar,
pois viverá na nossa mente
e é abençoada por Deus.

Alberto Rosa Fioravanti
Escrito em 18 de julho de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário